terça-feira, 17 de abril de 2012

Resumo de Rebelde :: Dia 17-04-12

Pilar é atacada por um vampiro do grupo dos Zimer. Binho corre para ajudar a namorada e consegue. O grupo dos vampiros consegue fugir no carro de Lucy e Miguel, deixando Binho furioso. Becky entrevista Pingo para a vaga no loft, deixando Vicente e Marcelo descontentes. Murilo evita beijo com Maria. Ela fica furiosa por não ter conseguido o tão esperado beijo. Os rebeldes e os irmãos Zimer chegam ao sótão para continuarem a jogar. Diego ganha a partida e terá o direito de ser o mestre por um dia. Miguel percebe que Lucy perdeu o jogo de propósito.

Após Pingo falar sem parar, Vicente e Marcelo dizem que ele não passou na entrevista. Binho fica irritado por ter perdido o grupo doz Zimer de vista. Pilar tenta acalmá-lo. Franco e Eva conversam sobre o sucesso da banda Rebelde. Franco se mostra preocupado com o sucesso da banda, diz que não quer ver Alice cercada de paparazzi. Bernardo e Carla se encontram por acaso na cantina. Ambos estão lanchando quando rola um clima. Tomás fica cheio de ciúmes ao ver os dois conversando. Miguel e Binho conversam antes de irem dormir. Binho acusa Miguel de ter roubado os equipamentos de Pilar.

Miguel nega e diz não saber do que se trata. Pedro e Diego reparam na mudança de comportamento de Tomás, que parece estar chateado. O rebelde não conta o verdadeiro motivo de estar triste e desconversa. Ofélia diz a Alceu que o plano está funcionando. Artur fica preocupado ao ouvir de Tatiana que Artuzinho precisa ir a um neuropediatra. Tatiana diz que Arturzinho pode ter um leve autismo, o que está atrapalhando o convívio social dele. Maria conta a Vitória que está furiosa com Murilo. Ela diz que haverá troco. Pedro diz para seus amigos que todos perderam o foco, o real motivo de estarem ali, deixando todos os rebeldes pensativo
Dadá pede conselho para Jorge. O advogado pega na mão de Dadá para consolá-la quando Alceu chega. Vicente diz para a turma que pretende dar aulas de teatro pois no fim do ano haverá uma peça. Dadá e Alceu brigam novamente e ele ameaça ir para São Paulo, mas desta vez é pra valer. Eva e Franco continuam brigados. Murilo conta para Juju o seu plano para conquistar de vez Maria. Alice está quase beijando Pedro quando Miguel cria uma missão e ordena que ela vá pegar um vestido em seu quarto.

0 comentários: